Sobre
Executivo e entusiasta de atividades outdoor, apaixonado pelo mar desde sempre, trouxe para a vida corporativa importantes ensinamentos do esporte de aventura: equilíbrio, resiliência, comunidade e colaboração. Além de claro, o gosto por desafios.
Atualmente, encontro minha maior motivação no compartilhamento desses aprendizados como atleta executivo, incentivando outras pessoas a buscarem esse equilíbrio.
Além das minhas redes sociais, sou colunista no portal Economia SC, compartilhando dicas sobre qualidade e estilo de vida para empresários e executivos.





O que é UGC?
O User Generated Content (UGC) refere-se a qualquer tipo de conteúdo (fotos, vídeos, textos, etc) criado e compartilhado espontaneamente pelos usuários de uma marca ou serviço, em vez de ser produzido diretamente pela empresa. No contexto de redes sociais e marketing, o UGC tem se destacado como uma forma autêntica e poderosa de engajamento, pois reflete a experiência real dos consumidores com produtos ou serviços.
Para marcas no segmento esportivo, o UGC pode incluir vídeos de atletas praticando, depoimentos, ou até mesmo desafios criativos que incentivem a comunidade a participar. Essa abordagem fortalece a confiança na marca e fomenta uma conexão genuína com o público.





Público Alvo
Pessoas interessadas em esportes outdoor, qualidade e estilo de vida, com média de idade entre 25 e 45 anos.
Pessoas que já estão estabelecidas profissionalmente e se identificam, predominantemente, com um estilo de vida mais conectado com a praia e natureza.
Temas
– Esportes
– Estilo de vida
– Sustentabilidade
– Viagens (Slow Travel)
– Finanças pessoais